Escola “Yolanda” recebe sala de informática

Na última sexta-feira (21), a Prefeitura de Cerquilho, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com o Departamento de Informática, promoveu a entrega de uma sala de informática na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Professora Yolanda Biagioni Camargo”. Ao todo foram instalados 30 computadores para serem usados pelos alunos da unidade de ensino.
Na data também foi comemorado o aniversário da patrona da escola. A diretora leu uma breve biografia da senhora Yolanda.
Na sequência os alunos realizaram diversas apresentações como suíte da Ópera Carmem, um teatro sobre a primavera e a dança estúpido cupido. As apresentações fazem parte do Projeto “Caminhos da Arte”, desenvolvido pela Escola “Yolanda”.
A solenidade contou com a presença do secretário municipal de Educação e Cultura, Osinaldo de Oliveira, do diretor de Informática, Artur Henrique Gayotto, de supervisores, diretores, professores, alunos e familiares.
A sala de informática será utilizada pelo projeto “Informativa a favor da inclusão digital”, desenvolvido pela unidade de ensino. Com um bom espaço, os alunos terão conforto para desenvolver trabalhos e pesquisas propostos em sala de aula.




Nenhum comentário:

Postar um comentário