Os Saltimbancos

A Prefeitura Municipal de Cerquilho através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promove o Projeto "Arte em Cena", que consiste em levar os alunos ao Teatro Municipal de Cerquilho para assistirem a peça teatral "Os Saltimbancos".
O Projeto tem o objetivo de oferecer aos alunos oportunidade de participação em atividades culturais, contribuindo para a ampliação do conhecimento universal e do desenvolvimento integral dos alunos. 
Na terça-feira, 03/11/2015, foi a vez dos alunos do 4º e 5º ano, da EMEF Profº Yolanda Biagioni Camargo assistirem a peça teatral.

"O Grupo Teorema, dirigido pela premiada Glaucy Policeno, tem por objetivo trazer ao conhecimento do público um texto de grande importância para nossa história. A fábula infantil chama atenção pelas características de seus personagens: quatro animais que saem do comodismo em que se encontram e seguem para a cidade grande, em busca de seus sonhos. Mesmo com a linguagem infantil o texto relata o período de ditadura militar, vivida no Brasil na década de 70".


 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário