DESFILE 3 DE ABRIL

A EMEF Professora Yolanda Biagioni Camargo de acordo do o tema Vida Saudável, desenvolveu a proposta: Alimentação saudável.
    Abriu o desfile com os alunos distribuindo  receitas fáceis e saudáveis.
    Apresentou a faixa alimentos ricos em vitaminas. Logo após as camponesas apresentaram cestas de frutas, lembrando-nos a importância de inserir frutas na complementação alimentar diariamente.
    Os alunos dos 1ºs Anos apresentaram a variedade das frutas existentes em nossa mesa, incentivando o consumo das frutas de época.
    Considerando ainda a importância dos legumes na alimentação, os alunos dos 2ºs Anos trouxeram os legumes mais utilizados em nossa cultura alimentar.
    Os alunos dos 3º s Anos apresentaram as verduras, indispensáveis para o bom funcionamento do corpo humano, porém, devem ser bem lavadas e consumidas frescas.
    Os alunos dos 4ºs Anos vestidos de embalagens apresentaram alimentos essenciais para a saúde humana: cereais e grãos, presentes no dia-a-dia de nossa alimentação.
  Os Alimentos Ricos Em Proteínas indispensáveis à construção e reconstrução dos músculos, ossos e dentes foram apresentados pelos alunos dos 5ºs Anos.
    Finalizando a participação da Escola Yolanda no desfile do aniversário de Cerquilho, lembramos que antes de manipular alimentos é preciso lavar bem as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário