Noticias do mês de março

O mês de março foi repleto de novidades aqui na Escola Yolanda.
A escola desenvolve vários projetos desde o ano de 2010: “Leitura e Produção de Textos”, “Caminhos da Arte”, Meio Ambiente” e “Informática a favor da inclusão digital”.
Para que tudo isso funcione, a escola Yolanda conta com uma equipe comprometida com o saber.
Os gestores representados pela diretora Professora Fátima e vice-diretora Professora Sílvia, em conjunto com sua equipe pedagógica representada pela coordenadora Maria Aparecida e demais professores, muito se empenharam para o grande evento do mês que ocorreu no dia 16/04 com a Abertura do Projeto Meio Ambiente/2012 apresentando uma adaptação do livro infantil: “Sumaúma, mãe das árvores”. Juntando esforços, as professoras Lucinéia e Daniela (Sala de Leitura) e os demais docentes organizaram suas aulas e incentivaram os alunos quanto a participação de forma que todos pudessem brilhar.
Tivemos também nesta oportunidade as apresentações dos 1ºs Anos A e B-professoras Gláucia e Luciane cantando a música “Peixe Vivo”, os alunos dos 1ºs C e D- professoras Maria Lima e Ana Sara cantando a música "Preservar a Natureza" e o 5º Ano A com a Música “HEAD, SHOULDERS, KNEES AND TOES” com as professoras Mayra e Cássia.
Agradecemos a presença do Secretário Municipal de Educação Sr. Ozinaldo de Oliveira, Supervisores de Ensino, Diretores e Vice-diretores, Coordenadores que estiveram presente e principalmente aos  pais que prestigiaram o evento, possibilitando ainda mais o estreitamento de laços entre escola e família.